sexta-feira, dezembro 27, 2013

Mais Comédias para Ler na Escola

Luis Fernando Verissimo é um dos escritores nacionais mais respeitados. Este livro é um conjunto de crônicas, selecionadas pela professora Marisa Lajolo, uma mais divertida que outra como já o costume quando se diz respeito às obras de Verissimo. Autor de best-sellers como O Melhor das Comédias da Vida Privada e Clube dos Anjos. Algumas crônicas do livro: Recriação; Aviso importante; Invólucros; O Otimista; O rico, o pobre e a galinha; Feliz Natal; Provocações; A vida; O Tinho; Lerdeza.



Ficha Técnica:
Autor: Luiz Fernando Verissimo
Ano: 2010
Editora: Objetiva
Número de páginas: 148
Nota: 08/10




"Você sabe que sua mãe morreu para nos dar esse peru! Come!"

2 comentários:

  1. Bianca.Gostei de seu blog.Gostaria de saber suas inspiracoes e seu futuro com os livros.Meu quarto eh cheio de livros.Quase iguais aos seus.Sou de SP.Outra coisa e sua inspiracao para escrita?Familia?Amigos?Garotos?

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!
    Minhas inspirações... hum... acho que a principal é poder falar para outras pessoas o mundo maravilhoso que está dentro de cada livro que leio, e saber que elas, por meio dos meus textos, vão poder experimentar um pouquinho desses mundos. Sobre o meu futuro com os livros, pretendo continuar com o blog, e conseguir ter mais de 1.000 livros na minha estante e, quem sabe, evoluir no ramo de blogs literários. O principal fator que me faz escrever é o meu gosto pela escrita (pelo jeito é genético), minha paixão pelos livros e o estímulo da minha mãe, que me ajuda muito.

    Mais uma vez obrigada.

    ResponderExcluir