sexta-feira, dezembro 27, 2013

Fazendo Meu Filme 3 - O Roteiro Inesperado de Fani

Fani voltou de seu intercâmbio, uma experiência que ela nunca vai esquecer. Mesmo depois de tudo o que aconteceu ela não conseguiu tirar, por nem um segundo, um nome de sua mente: Leo.
Uau aconteceram tantas coisas desde que ela descobriu quem é o seu verdadeiro amor, desde o minuto em que ela colocou os pés no avião que a iria levar à Brighton, para que ela passasse um ano de sua vida fora de BH e longe dos amigos. Na volta ao Brasil, Fani tenta se adaptar à sua antiga vida, não está sendo muito fácil, mas ela está fazendo muito esforço para que dê certo.


"Pode não parecer, mas eu odeio sentir ciúmes."
(Leo)


Está tudo tão perfeito! Ela está novamente perto de Leo, os dois mais apaixonados do que nunca. Saidinhas com as amigas, passeios pelo shopping, assistindo filmes em sua cama. Sua família presente, enfim tudo o que ela sentia falta está de volta e realmente está tudo ótimo! Mas - sempre tem um "mas" no meio - essa felicidade pode estar por um fio. Christian, ex-namorado de Fani (lindo por sinal hahaha), ainda não desistiu da moçoila e vai tentar de tudo para entrar em contato com ela. Esse é o momento no qual começa a piscar aquele letreiro vermelho em nossa mente "PROBLEMA A VISTA!".



Ficha Técnica:
Autor: Paula Pimenta
Editora: Gutenberg
Ano: 2012
Número de páginas: 418
Nota: 10/10



"Ah, não se preocupe. Você mesma fez isso."
(Leo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário