quinta-feira, setembro 26, 2013

O Ladrão de Raios

Perceu Jackson, ou só Percy, já foi expulso de várias escolas, atualmente ele está na Academia Yancy, uma escola particular para crianças problemáticas, a caminho de uma excursão ao Metropolitan Museum of Art para ver velharias gregas e romanas, mal sabe ele
que esse não será mais um chato passeio da escola. A partir desse dia no qual aconteceram muitas, coisas inclusive com sua professora de matemática Sra. Dodds, sua vida nunca mais será a mesma. A partir desse dia no qual aconteceram muitas, coisas inclusive com sua professora de matemática Sra. Dodds, sua vida nunca mais será a mesma.

"Porque você é meu amigo, Cabeça de Alga. Mais alguma pergunta boba?"
(Annabeth)

Após ser perseguido por um Minotauro na companhia de sua mãe e de Grover, Percy se encontra na Colina Meio-Sangue, ou melhor dizendo, no Acampamento Meio-Sangue onde está se recuperando da noite em que chegou naquela colina. É no primeiro jogo do qual participa no acampamento que ele descobre de quem é filho, essa novidade não irá agradar nem Hades nem Zeus. Após falar com o Oráculo Percy se vê em uma missão junto com Annabeth e Grover, em busca do Raio Mestre de Zeus.

"Você baba quando está dormindo."
(Annabeth)

Ficha Técnica:
Autor: Rick Riordan
Editora: Intrínseca
Ano: 2008
Número de páginas: 385
Nota: 10/10

"Não sei o que minha mãe vai fazer. Só sei que vou lutar junto com você."
(Annabeth)



Nenhum comentário:

Postar um comentário