sábado, agosto 17, 2013

Fazendo Meu Filme 2 - Fani na Terra da Rainha

Pobre Estefânia Castelino Belluz, como a vida dela mudou nesses últimos tempos. Antes ela era apaixonada pelo seu professor e agora está apaixonada pelo seu melhor amigo! Caramba o mundo dá voltas, heim?!
E essa última volta levou Estefânia para a Inglaterra, mais precisamente para Brighton. Onde sua "nova família" espera agradá-la de qualquer jeito, eles são incríveis. A viagem do Brasil até Londres foi um tanto conturbada, Fani não parou de chorar. Claro, imagine! Depois de tudo o que aconteceu, realmente não vai ser fácil ficar um ano longe do Brasil!


"Não existe nada no mundo mais bonito que você. Nada tem mais graça que o seu sorriso. Nada é maior do que o amor que eu sinto."
(Carta de Fani para Leo)


 Para que esse ano não seja tão desagradável por estar longe do Brasil e de Leo, Estefânia tem que fazer algo, e sua decisão é esquecê-lo, pelo menos durante esse ano para que possa aproveitar a viagem sem estar sempre triste com essa situação. Mas isso não está sendo fácil já que: suas amigas não falam de outra coisa a não ser dele, ele não para de mandar e-mails para ela (aos quais ela não respondeu). Essa decisão foi interpretada erroneamente por Leo, ocasionando um desentendimento entre os dois.


"Não precisou de mais do que dois minutos de conversa no dia em que eu te conheci para que eu percebesse que você tem conteúdo! Além disso, é inteligente e... muito linda."
(Christian)



 Logo que chegou Fani conheceu Christian, um cara muito bonito, realmente muito bonito, amante do cinema tal como ela, mas pelo jeito ele quer mais do que amizade e ela não está disposta a isso. É em um show da banda McFly que os sentimentos de Christian ficam mais expostos. Depois deste show ele e Fani estão cada vez mais próximos, muito mais próximos. Será que o final feliz de Fani será com o Christian, não com o Leo? Fani vai continuar com quem? Como vai ser quando o intercâmbio acabar? Como vai ser à volta para o Brasil?
Leia e descubra ; )

Ficha Técnica:
Autor: Paula Pimenta
Editora: Gutenberg
Gênero: Romance
Número de páginas: 324
Nota: 10/10


"Estou escrevendo só pra te falar que eu não consigo pensar em nada além do seu beijo..." 
(Christian)

Nenhum comentário:

Postar um comentário