sábado, julho 13, 2013

O lado bom da vida

 Bom, Pat, mais ou menos 30 anos, é um ex-professor, com problemas mentais que está atualmente em uma clínica psiquiátrica. Ele não sabe muito bem o por que esta no "lugar ruim", a única coisa de que tem certeza é que Nikki, sua esposa, iniciou o "tempo separados". Ele acredita que tudo tem um lado bom, e que o filme de sua vida só terá um final feliz quando tiver sua esposa novamente ao seu lado.




 Enfim livre da instituição psiquiátrica graças à sua mãe, Pat Peoples tem o pensamento que precisa se tornar uma pessoa melhor para que sua esposa acabe com o "tempo separados". Sua volta está sendo complicada, seu pai recusa-se a falar com ele, seus amigos e familiares estão diferentes, parece-lhe que estão escondendo coisas. Em um jantar de boas vindas feito Veronica, a esposa de seu amigo Ronnie, Pat conhece Tiffany (irmã de Veronica). O início da amizade entre os dois é apenas, digamos assim, o "trailer" dessa história sensível e envolvente que é O lado bom da vida.


Ficha Técnica:
Autor: Matthew Quick
Editora: Intríseca
Ano: 2012
Gênero: Literatura Estrangeira, Romance
Número da páginas: 254
Nota: 9,7/10



"Bom, você vai me acompanhar até em casa ou não vai?"
(Tiffany)



Obs:. O livro recebeu adaptação cinematográfica dirigida por David O. Russell, e conta com a participação de Bradley Cooper, Jennifer Lawrence e Robert De Niro. Confira o trailer >>>






Nenhum comentário:

Postar um comentário