sexta-feira, julho 19, 2013

Insurgente

Uma escolha, a frase reflete exatamente o que Tris Prior deve fazer, mas todas as escolhas tem consequências e Tris precisa aceitá-las e enfrentar tudo o que elas acarretam independente do que seja. A sociedade está praticamente destruída, as facções estão ruindo, não sabe-se em quem confiar.
Coisas estão para acontecer, com isso Tris começa a agir de diferentes maneiras, mentiras surgem entre ela e as pessoas que ama. O trauma por Will não sai de sua mente, desde aquele dia ela não consegue encostar em uma arma sem lembrar-se do rosto dele, esse acontecimento Tris não conta a ninguém nem mesmo a Quatro o que a leva a se corroer de culpa por dentro, além de Will, a lembrança de sua mãe e seu pai morrendo continuam a perturba-la.


Ao recorrer a Amizade depois da simulação, na qual quase toda a Abnegação foi executada, Marcus, Peter, Quatro, Caleb e Tris começam a fazer suas escolhas: manter-se fiel ou tornar-se um traidor?Após um tempo, chegam do sede da Franqueza Tris e Quatro são presos acusados de crimes contra a humanidade, para provar que ambos são inocentes é aplicado em cada um o soro da verdade que faz com que a pessoa revele tudo o que lhe perguntem por isso não adiantou Tris esconder a morte de Will dos outros, bastou que Niles lhe perguntasse do que ela mais se arrependia para a verdade escapar de sua boca o que fez sua melhor amiga se afastar, deixando Tris ainda mais culpada. Grandes acontecimentos estão por vir, em quem confiar? Podemos confiar em nossa própria família? Ou nem isso? Leia e descubra ;)



Ficha Técnica:
Autor: Veronica Roth
Editora: Rocco
Ano: 2013
Gênero: Ficção, Literatura Juvenil
Número de páginas: 509
Nota: 10/10


"Insurgente. Substantivo. Uma pessoa que age em oposição à autoridade estabelecida, mas que não é necessariamente considerada agressiva"
(Fernando)


Obs:. Confira o trailer de Insurgente >>>


Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário