sábado, junho 29, 2013

A Viagem do Tigre

Após o sequestro de Ren, as conversas com Kishan, momentos tristes e um pouco melhores, Kells está com seu amor novamente.Porém Dhiren não se lembra de nada que diz respeito a Kelsey, isto a deixa muito chateada e todos, até Nilima, se envolvem na tentativa de fazer Ren lembrar-se dela, mas os esforços não surtem efeito, dias tentando e nada. Kells começa a acreditar que nada vai fazer o antigo Ren voltar, e com isso ela fica totalmente desolada.



Aproveitando-se disso Kishan se aproxima mais dela e deixa claro que fará de tudo para vê-la feliz e tê-la com ele para sempre, deixando a garota mais confusa ainda. Após perder as esperanças de fazer Ren se lembrar dela e depois de atitudes dele que magoaram profundamente, Kells resolve dar uma chance a Kishan, mas nesse momento Dhiren resolve simplesmente se apaixonar novamente por Kelsey (oportuno isso!). O triângulo amoroso da trama se forma nesse momento, Kishan e Dhiren vão ter que se esforçar para ganhar o coração de Kells.

Ficha Técnica:
Autor: Colleen Houck
Editora: Arqueiro
Ano: 2012
Gênero: Romance, Ficção
Número de Páginas: 483
Nota: 10/ 10


"Sorte a sua que os gatos têm várias vidas. Eu só tenho uma vida e um coração, e ele já foi tão jogado de um lado para outro que fico surpresa por ainda bater."
(Kelsey)


Bjks,

| Bianca |

Nenhum comentário:

Postar um comentário