segunda-feira, maio 13, 2013

Minha vida fora de série - 1ª temporada

Priscila acaba de passar pelo divórcio dos pais, e tem que se adaptar a uma nova vida, fazer novas amizades, tudo novo, muitas coisas a conhecer. Dias após sua chegada à nova cidade, sua prima Marina, a convida para ir ao clube se divertir. Pouco tempo depois de chegar, Pri observa um rapaz, Marcelo, 18 anos, fisicamente perfeito, (que chama a atenção de qualquer garota) cabelo escuro, olhos azuis, corpo definido... Enfim, maravilhoso. Ela começa a idealizar que ele é um prícipe, sensível, divertido e interessado pelas mesmas coisas que ela. Bom... Nem sempre as pessoas são como pensamos, não é? Aos poucos, Pri percebe que as coisas são um tanto quanto diferentes do esperado.





Em seu primeiro dia de aula, a professora maluca de Geografia faz uma entrevista com os novatos para que os veteranos os conheçam melhor. Na entrevista, Priscila se sai muito bem, despertando a curiosidade de todos os presentes, inclusive de um garoto moreno de olhos castanhos e tristes, pelo qual descobre sentir uma grande atração. Só há um problema, sua aparência lhe traz lembranças de uma grande decepção. Por isso várias dúvidas surgem em sua cabeça, fazendo com que ela se envolva em várias confusões, deixando sua mãe a ponto de enlouquecer.
A escritora consegue nos envolver com seus textos de uma forma que não conseguimos parar de ler, e quando chegamos ao fim ficamos a espera do próximo livro. Autora também de: Apaixonada por Palavras e o grande sucesso Fazendo Meu Filme.


Ficha Técnica:
Autor: Paula Pimenta
Editora: Gutenberg
Gênero: Literatura Juvenil, Romance
Número de páginas: 405
Nota: 10/10

"E por mais que eu tentasse, eu também não conseguia para de pensar em você"
(Rodrigo)



Obs:. Confira o book trailer >>>


Nenhum comentário:

Postar um comentário