domingo, maio 12, 2013

Malas, Memórias e Marshmallows

Melissa Moya é jornalista e acaba de ser demitida, bem no dia de seu aniversário. Bom, às vezes o fim de algo pode ser apenas um novo começo. Chegando ao prédio onde mora se depara com o vizinho mais lindo que já vira. Como o deixara passar despercebido?!


Durante a festa surpresa de aniversário, Mel descobre que o ex-chefe Cristiano é apaixonado por ela. Jogando o lixo depois de todos terem ido embora, encontra o vizinho, Theodoro Brasil. Os dois conversam e Mel vê-se expondo toda a sua vida ao novo amigo, até a parte da surpresa indesejável de seu ex-chefe em sua festa. Théo oferece-lhe emprego de freelancer na agência onde trabalha, se torna o melhor amigo de Mel e a incentiva a seguir seus sonhos.


Com a viagem junto ao Cristiano, Mel recebe uma notícia surpreendente do vizinho: foi contratada para um projeto da empresa, América Sobre Rodas, o projeto a leva para EUA onde fica hospedada no apartamento da agência junto com Viviane a namorada do Theo (Nada é perfeito, tinha que ter algum problema!). Mel é meio que um imã para confusão, a confusão do momento é Alan, seu vizinho barulhento, que se torna seu professor particular de inglês, ele desperta um interesse na jovem e começam a ter um “relacionamento”.


Theo faz uma surpresa para a amiga e anuncia que vai fazer a próxima viagem com ela, o problema é que Mel já tinha companhia para a viagem, Alan. Decide viajar com os dois, já que não tem mais jeito, mas se arrepende na primeira parada. Digamos que o imã de Mel funciona que é uma beleza porque o tanto de confusão e de acontecimentos catastróficos que acontecem com ela é de deixar qualquer um meio doidinho!


Ficha Técnica:
Autor: Fernanda França
Editora: Rai
Gênero: Romance
Número de páginas: 316
Nota: 07/10

"Não se fazem mais amigos assim"
(Mel)





Nenhum comentário:

Postar um comentário