domingo, maio 12, 2013

A Maldição do Tigre

Kelsey Hayes, 17 anos, está à procura de um emprego temporário, a chance que tem é trabalhar em um circo. Já no emprego novo, ela assiste ao número de Dhiren, o tigre branco de história desconhecida, e sente-se impressionada a beleza do animal.

Tempo depois aparece um homem que compra o felino e pede para Kelsey ajuda-lo na viagem do animal até a Índia, mais especificamente em uma reserva. Chegando à Índia, após uma viagem com um motorista maluco dirigindo entre pedestres, animais, carros e ainda outras coisas, Kells se encontra em uma cidade minúscula com um tigre preso por uma corda, sem o celular, que sumiu misteriosamente, com somente sua mochila e seu "bichinho".



Após uma corridinha atrás do felino, que saiu em disparado selva adentro, ela está totalmente perdida quando encontra uma casa simples onde vai pedir ajuda, contudo pensou que chegar acompanhada de um tigre e pedir abrigo não seria uma ideia viavel, assim resolve amarrar Ren em uma árvore próxima e, logo após, voltar para solicitar ajuda. E é neste momento que a jovem descobre que seu “gatinho” na verdade é um príncipe indiano (lindo, moreno, olhos azuis, perfeito! Toda via, prefiro o moreno de olhos castanhos e dóceis que eu amo!) com mais de 300 anos que foi amaldiçoado por um feiticeiro. Após descobrir toda a verdade sobre a maldição, a viajem, o senhor que comprou Ren, ela entra em uma jornada para libertar Dhiren e seu irmão Kishan da maldição.


Ficha Técnica:
Autor: Colleen Houck
Editora: Arqueiro
Gênero: Romance, Ficção
Número de páginas: 352
Nota: 10/10


"Tenho sua... permissão... para beijá-la?"
(Ren)

Obs:. Confira o book trailer do livro >>>



Nenhum comentário:

Postar um comentário